Central de Dúvidas Bacalhau em casa Riberalves

Produtos

  • Posso proceder à devolução de produtos?

    As condições de devoluções de produtos estão expressas nos Termos e Condições no site

  • Não recebi todos os artigos da minha encomenda. O que devo fazer?

    Entre imediatamente em contato com a Riberalves pelo e-mail bacalhauemcasa@riberalves.pt, enviando em anexo a nota de encomenda recebida no seu e-mail após a encomenda.

  • Gostaria de encomendar mais produtos além dos que já paguei. É possível?

    Após o pagamento finalizado não poderá adicionar produtos à mesma encomenda. Poderá realizar uma nova encomenda.

  • Desejo um artigo não contemplado no site. Como adquiri-lo?

    Apenas é possível incluir na sua encomenda os produtos disponíveis na nossa loja online.

Área de Cliente

  • Como criar uma conta de acesso?

    1. Poderá proceder ao registo dos seus dados numa conta pessoal, clicando no símbolo , localizado no canto superior direito e no seguimento disso, aceder ao formulário de preenchimento de dados clicando no botão “Não tem uma conta? Crie uma.”
    2. Em alternativa, no passo 1 do carrinho de compras, quando preencher o e-mail, senha e data de aniversário, automaticamente receberá no contacto fornecido uma confirmação da encomenda e da conta registada.

  • Esqueci-me da palavra passe. O que devo fazer?

    Há duas formas de restaurar o acesso à sua conta, caso se tenha esquecido da palavra passe:
    1. Clicando no símbolo localizado no canto superior direito do site e a seguir, clicando na frase “Esqueceu-se” da Password”. Conforme instruções, forneça a conta de e-mail registada, irá receber de seguida no seu e-mail de registo um e-mail com um link de redefinição da palavra passe.
    2. Em alternativa, já no carrinho de compras, no passo 1 da compra, no separador “Entrar”, clique em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” e forneça o e-mail registado.

Encomendas

  • É necessário adicionar o cupão de desconto para usufruir de um desconto em vigor?

    Sim. Na primeira etapa do carrinho de compras, encontrará o botão “Tem um código de desconto?”. Deverá clicar, digitar o código de desconto fornecido e carregar no botão “Adicionar”. Confirme logo de seguida o desconto devidamente calculado. O código de desconto não será adicionado automaticamente, terá sempre que seguir o procedimento anterior.

  • Existe um valor mínimo de compra?

    Sim. O valor mínimo de compra é de €35,00 com IVA incluído, por encomenda.

  • É necessário criar uma conta para realizar uma encomenda?

    Não é estritamente necessário, poderá sempre encomendar como convidado. Contudo, ao registar-se na loja online, poderá consultar o histórico de compras e não será necessário preencher de novo os seus dados, se forem os mesmos.

  • Posso alterar a morada de entrega?

    Depois de finalizada a encomenda, não poderá alterar a morada de entrega.

  • Como posso confirmar que a minha encomenda foi realizada com sucesso?

    Após finalizar a encomenda e efetuar o pagamento, receberá no e-mail de registo, um e-mail comprovativo da realização da compra com sucesso, com número de encomenda identificado no canto superior direito com o formato NE000XXXX.

  • Como devo proceder para comprar produtos na loja online?

    Escolha os produtos desejados no separador “produtos” assim como a quantidade desejada. Poderá acompanhar a escolha feita no canto superior direito no cesto de compras. Depois de selecionados os produtos, selecione o carrinho de compras e finalize a compra seguindo os passos.

  • Posso realizar a compra na loja online e fazer o levantamento num ponto de entrega?

    Não é possível. As entregas são gratuitas para o montante mínimo e locais estabelecidos.

  • Não finalizei o pagamento da minha encomenda. É necessária uma nova encomenda?

    Dependerá do prazo estipulado do método de pagamento escolhido. Sendo a validação do Cartão de crédito e do MBWay feita de imediato, se ultrapassar o prazo, deverá repetir a encomenda. Já com o método Multibanco, a referência é válida por 3 dias. Após este prazo, deverá realizar nova encomenda.

  • Como repetir uma encomenda que já paguei e recebi?

    Caso tenha realizado a sua encomenda através de uma conta registada encontrará todas as encomendas já realizadas, no separador “histórico de encomendas” na área pessoal da sua conta de cliente. Apenas é necessário iniciar sessão.

Pagamentos

  • Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

    Estão disponíveis os seguintes métodos de pagamento: MBWay, Multibanco, Cartões de crédito e débito das redes: American Express, Mastercard, Mastercad Maestro, Mastercard Debit, Visa, Visa Debit e Visa Electron. Não é possível pagar encomendas por transferência bancária ou no ato da entrega.

  • É necessário enviar o comprovativo de pagamento?

    Não. A confirmação de pagamento é recebida de forma automática.

Entregas

  • As entregas abrangem todo o território português? E outros países?

    De modo a garantirmos um serviço de entrega de excelência, o nosso serviço não abrange todo o território nacional nem outros países. Está disponível nas zonas identificadas no site da loja online.

  • Quais são os locais de entrega? Como confirmar se meu endereço está efetivamente compreendido?

    Consulte o separador “Locais de entrega”. Ao realizar a encomenda, será necessário fornecer o código postal, e nesse momento poderá confirmar se a zona de entrega está abrangida pelo nosso serviço, e se for o caso, prosseguir com a sua encomenda.

  • Como funciona a entrega dos artigos encomendados?

    Após a receção da sua encomenda e a validação do pagamento, a entrega na morada facultada será realizada no prazo de 1 a 5 dias úteis entre as 9h e as 20h.

  • Qual é o valor da taxa de entrega?

    Todas as entregas são gratuitas independente do valor da compra, acima dos 35 euros previstos. Exceto nos casos previsto nos termos e condições de entrega, caso o produto não possa ser entregue por motivos alheios a Riberalves.

Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados - RGPD

  • Como posso ter a certeza de que é seguro fornecer os meus dados pessoais, incluindo dados bancários?

    A Riberalves, assim como a Loja Online Riberalves, respeitam as normas do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados. Poderá consulta-lo aqui.

Não encontrou a resposta à sua questão?

Contacte-nos para o e-mail: bacalhauemcasa@riberalves.pt.